sábado, 23 de agosto de 2008

Poesias pra ela

Título: Como posso não pensar em você?


Como posso não pensar em você? se tudo me lembra você;
O cheiro do perfume que fica, quando você sai;
Espirrado ao ar assim que você se vai;

Como posso não pensar em você? se tudo me lembra você;
Os seus vestígios estão em toda parte;
Até a bagunça que tem cara de arte;

Como posso não pensar em você? se tudo me lembra você;
A cada gaveta, a cada porta, sinto o seu espírito;
Até sozinho, ouço você falar comigo;

Como posso não pensar em você? se tudo me lembra você;
Das roupas no banheiro, as roupas no varal;
Das fotos na geladeira, aos brinquedos no quintal;

Como posso não pensar em você? se tudo me lembra você;
Não pensar em você é impossível....
Não querer você é impossível.......
Sentir a sua falta é inevitável.........
 (................)

Como posso não pensar em você? se tudo me lembra você;
Pergunta que eu não quero responder!
Pois não pensar em você é como não respirar
Pensar em você é automático;

Como não te amar é Impensável