segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mudanças

O ser humano, por natureza, é um ser que não gosta muito de mudar. Não digo de casa (pois na antiguidade eramos nômades) digo de atitudes. Qualquer situação que gera uma certa mudança, desencadeia uma serie de medos e inseguranças guardado dentro de cada um. Eu não sou diferente, também sinto medo, mesmo que a mudança seja pra melhor.

Então desde sexta feira, dia 04/07, resolvi mudar as minha atitudes. Comecei cortando o cabelo, que ja durava a quase 4 anos........



Durante muito tempo, tentei ser diferente, num mundo onde todos querem ser diferentes de alguma maneira. Já fui tachado de todos os nomes que vocês possam imaginar, mas agora vou tentar ser Igual, para que assim, eu realmente possa fazer a diferença!!!!!
Espera contar com a ajuda de todas as pessoas mais próximas............





Mas de uma coisa eu sei..........................dias melhores virão.

Jah bless everybody

Carlos Vokal

Ahhhhhhhhhhh. Eu não deixei de ser rastafari não viu.......isso faz parte do processo de purificação.