quinta-feira, 22 de maio de 2008

Obrigado Washington!!!!!!!!!


Eu como Corinthiano, não gosto muito do Fluminense. Na verdade eu não gosto de nenhum time carioca..........Mas ontem tudo mudou.

Nunca torci, gritei e comemorei tanto uma vitoria carioca.
Hoje neste feriado, eu só tenho a agradecer a você Washington - o coração valente!!!
Você não somente eliminou os Bambis do Jd leonor, você calou a prepotência de uma torcida que acha que é grande, mas não detenhem o recorde de público no seu próprio estadio. Que acha que tem o mehor time e que acha que são europeus..........E principalmente, você calou um parente meu, que acha que é gente. Um torcedor de radinho que nunca foi ver o seu time de perto e acha que sabe algo sobre a nobre arte de torcer ao vivo. E ainda você proporcionou, numa noite morna de quarta, uma união famíliar na minha casa que a muito tempo não tinhamos em prol de um mesmo ideal..................

ver os Bambis perderem........e ver esse parente chato se calar!

Obrigado coração valete, obrigado
fluminense!


E ninguém cala esse chororooooooooo. Chora as bambaiada, Chora o Marco Aurelio, Chora o Imperadoooorrrr.